Mulher Melão vai parar em site de prostituição

Essa notícia que ela estava em dois sites relacionando à prostituição não me supreendeu, basta aparecer 15 minutos na TV que já é vista como imã de dinheiro e pode ser usada para sites de forma justa ou não.

Até ai tudo bem, o mais impressionante foram as respostas dela para reportagem.

Ao ser questionada se estava preocupada com sua imagem ela disse:

-Preciso cuidar da minha imagem. Vou me candidatar a deputada estadual.

Agora me pergunto e à vocês também: - Porque alguem no atual estado de roubalheira que estamos se preocupa mais em ser taxada de prostituta do que político?‎
Prostituta é uma profissão justa no qual você trabalha pra ganhar. O Político engana, rouba e ganha pra trabalhar.

Eu torço para que daqui alguns anos o político sofra o mesmo preconceito do que as prostitutas hoje em dia. Que seja motivo de vergonha conhecer, casar e estar com um político.



E no final da reportagem ela terminou fazendo o que?‎ REBOLANDO.
Fico sem entender o que ela quer, ser taxada de prostituta ou política?‎ e vocês?




Aqui o site do perfil ´falso´http://www.latineuro.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

My programmer is trying to convince me to move to .
net from PHP. I have always disliked the idea because of the expenses.
But he's tryiong none the less. I've been using Movable-type on various websites for about a year and am nervous about switching to another platform.
I have heard very good things about blogengine.
net. Is there a way I can import all my wordpress content into
it? Any kind of help would be greatly appreciated!
Feel free to surf my weblog :: joint pain